Regente da Casa 3
Associada a Mercúrio, regente de Gémeos,
o regente da casa 3 representa a interacção imediata com o mundo que nos rodeia
o regente da casa 3 representa a interacção imediata com o mundo que nos rodeia
Na casa 1: contacto muito próximo com irmãos, ambiente e pessoas à volta exercem grande influência na forma como se relaciona com o mundo e a vida, talento para a escrita e a comunicação, gosto por viajar.
Na casa 2: talento para o canto, ou a escrita; comercializar, mercados, feiras, trocas, estética visual
Na casa 3: comunicatibilidade, escrita e leitura, aprendizagens, mobilidade, versatilidade, várias capacidades e talentos, capacidade inata para aprender e ensinar.
Na casa 4: ter um irmão que foi como um pai, viver longe do ambiente de infância, pensar bastante no bassado, escrever sobre assuntos como família e vida familiar, escrever/ ler sobre passado, história, sentir ligação com o passado, a infância, os avós, a mãe.
Na casa 5: talento para a comunicação e a escrita, como diversão. talento para a escrita criativa. facilidade de comunicação com crianças, ser como um pai para um irmão, pensar muito sobre o assunto amor, ter ideias criativas e originais.
Na casa 6: ser minuncioso, crítico, crítico literário, pensar em trabalho, ter uma mente analítica, trabalhar com transportes ou comunicações, perfeccionismo.
Na casa 7: encontrar parceiros em viagem, estabelecer contactos amorosos entre o ambiente envolvente, a comunicação é importante nas relações amorosas, ter um irmão como o melhor amigo, habilidades de comunicação e contacto com o próximo, não necessariamente com um público. parcerias com professores, educadores.
Na casa 8: escrita e leitura sobre assuntos metafísicos, contacto mental com o mundo metafísico, mente penetrante, aprendizagens e/ou viagens que transformam, transmutam; pensamento catártico
Na casa 9: grande facilidade de aprendizagem, aprendizagem de línguas, culturas diferentes, pequenas viagens são sentidas como longas viagens, pequenas aprendizagens tornam-se grandes aprendizagens, escrever e ler sobre assuntos espirituais, religiosos ou culturais, habilidade para publicar.
Na casa 10: trabalhar com a mente, transportes ou comunicações, aprendizagens e cursos, escrever como profissão, ser professor como profissão, apresentar-se ao mundo como um educador, trabalhar com irmãos ou na comunidade local, trabalhar com um irmão.
Na casa 11: ser porta-voz de um grupo de pessoas, trabalhar como mediador dentro de associações, grupos ou comunidades, ser professor ou educador dentro de uma comunidade específica, escrever/ ler/ aprender sobre grupos de pessoas, associações e organizações de grande escala e de grande impacto para a humanidade.
Na casa 12: karma para com irmãos, grande capacidade de abstracção, concentração, reflexão, gosto por filosofia, assuntos espirituais, pensamentos sobre o que se esconde por trás das coisas, profundo contacto com a mente subconsciente, irmãos doentes, isolamento de um irmão
Clique AQUI para receber