Regente da Casa 7

Associada a Vénus, regente de Balança,
o regente da casa 7 representa parcerias e associações com outros individuais


Na casa 1: estar rodeado de pessoas do sexo oposto, os parceiros afectam muito a determinação e afirmação da pessoa no mundo; dar bastante importância a parcerias ou relações, ser um espelho para os outros ou ver os outros como um espelho, unir-se com pessoas bastante parecidas consigo.

Na casa 2: ter estabilidade material, conforto e bem-estar através de parcerias, ser dependente do parceiro, ter mais do que uma parceira, trabalhar com o parceiro para o bem-estar e conforto mútuo, aprender a partilhar, partilhar recursos com o próximo.

Na casa 3: estabelecer parcerias no ambiente circundante, parcerias com irmãos, encontrar parceiros em viagem, necessidade de estabelecer parcerias com o meio envolvente, necessidade de partilhar os mesmos interesses com o parceiro, estabelecer parcerias com professores, educadores, escritores.

Na casa 4: o parceiro age como um pai/ mãe, ter um parceiro muito parecido com alguém do ambiente doméstico ou familiar, estabelecer parcerias com pai /mãe, necessidade de partilha de casa com o parceiro, encontrar parcerias no ambiente doméstico e familiar, o parceiro integra-se no ambiente doméstico e familiar.

Na casa 5: casamento precoce, casamento com alguém mais novo, romances que se tornam compromissos, parcerias estabelecidas com grande envolvimento amoroso, parcerias que promovem o desenvolvimento da criatividade ou talentos artísticos, parceiros que querem ter filhos, tratar os filhos como iguais.

Na casa 6: doenças que surgem devido a stress emocional causado por pessoas com quem se tem parcerias, ser colega do parceiro, estabelecer parcerias com colegas, trabalhar com parcerias, estabelecer parcerias no trabalho, ter um trabalho dedicado a relações ou ao estabelecimento de alianças, parcerias e contratos, trabalhar com recursos humanos.

Na casa 7: ter muito carisma, exercer grande influência sobre os outros, desenvolver bastantes contactos amorosos, ter bastantes parcerias, sentir-se atraído por pessoas muito auto-centradas, focar-se demais no contacto com os outros.

Na casa 8: parceiro que provoca mudanças profundas, parceiro que provoca uma catarse, estabelecer parcerias com pessoas relacionadas com a metafísica ou o oculto, uniões amorosas baseadas na atracção secual, parceiros controladores ou manipuladores, uniões que transcendem a realidade imediata, tornar-se obcecado com parcerias.

Na casa 9: estabelecer parcerias com o mundo exterior, estabelecer parcerias com pessoas de outras culturas ou línguas, ter um parceiro que nasceu noutro país, estabelecer parcerias durante viagens, encontrar o parceiro durante a vida académica, união com alguém que é professor, união com alguém que é muito religioso ou se dedica a uma vida espiritual, agir como um guia para os outros.

Na casa 10: trabalhar com parcerias, estabelecer parcerias que influenciam a vida profissional, estabelecer parcerias que modificam a projecção no mundo, estabelecer parcerias com o parceiro, ter um parceiro que tem grande projecção social, ter como objectivo de vida o estabelecimento de parcerias, grande dedicação pessoal a uma vida a dois.

Na casa 11: estabelecer parcerias com amigos, desenvolver uniões amorosas com amigos, valorizar bastante a amizade na união amorosa, ter vários parceiros, recusa em estabelecer vínculos amorosos restritos, estabeçecer parcerias com associações ou grupos de pessoas, encontrar parcerias entre os amigos.

Na casa 12: não gostar de se expôr, não gostar do contacto social, ter um parceiro que não gosta de contacto social, ter um parceiro doente, estabelecer parcerias com karmas por resolver, estabelecer parcerias que trazem sofrimento, negar uniões e parcerias, estabelecer parcerias com hospitais ou centros de recuperação.

Clique AQUI para receber
a leitura do seu mapa natal
no seu email!

Mensagens populares deste blogue

Venus nas Casas - Sinastria

Sol nas Casas - Sinastria

Lua nas Casas - Sinastria