Regente da Casa 6
Associada a Mercúrio, regente de Virgem,o regente da casa 6 representa o dia-a-dia, o quotidiano, a rotina, tarefas, hábitos
Na casa 1: a saúde e o dia-a-dia afectam a aparência visual, a saúde e o dia-a-dia afectam a forma como se vê a vida e o mundo, afectam a afirmação pessoal e a força de vontade; trabalhos pesados, precisar de uma rotina, trabalhar com a aparência.
Na casa 2: perda de estabilidade e conforto material, dificuldade em manter conforto e estabilidade, trabalhos pesados, a ocupação está directamente relacionada com a capacidade de manter conforto e bem-estar material, trabalhar na área da saúde do corpo, trabalhar com produtos relacionados com a saúde.
Na casa 3: trabalhar com comunicações e transportes, trabalhar na revisão de textos, trabalhar com escritos e gravações, pequenas publicações, trabalhar para uma revista, trabalho que envolve pequenas viagens diárias, trabalhar na cidade vizinha, trabalhar com irmãos, artesanato que envolve técnica e prática, escrita que envolve prática, escrita minunciosa, crítico literário, ensino de disciplina, ensino de técnica, ensino sobre bem-estar e saúde.
Na casa 4: trabalhar em casa, ter muito trabalho em casa, trabalhar em casas, levar trabalho para casa, sentir a casa como um peso, trabalhar com propriedades imobiliárias, trabalho que envolve o passado, a história, trabalhar com a terra, a agricultura ou a natureza.
Na casa 5: trabalhar com crianças, trabalhar com artes, desenvolver técnica artística, desenvolver minunciosidade, ser crítico e perfeccionista com artes e criações, ser crítico com crianças, ter muito trabaalho entre crianças, ser muito preocupado com os filhos, viver para os filhos.
Na casa 6: doenças crónicas, ser viciado em trabalho, ter um trabalho que ninguém quer ter, trabalhar com nutricionismo, trabalhar com serviços de saúde, preferir part-time.
Na casa 7: casar com um colega, associar-se com colegas, trabalhar com o cônjugue, o trabalho afecta a vida a dois, trabalhar como conselheiro matrimonial, associar-se com um colega, o trabalho depende de alianças e parcerias.
Na casa 8: susceptibilidade a doenças sexualmente transmissíveis, trabalhar com sexo, trabalhar com cura e catarse, trabalhar com psicologia, trabalhar para o bem-estar e conforto dos outros, trabalhar com ciências ocultas ou transformadoras, trabalhar com reciclagem, trabalhar com animais doentes, desenvolver doenças devido ao trabalho, trabalhar e não ganhar nada com isso.
Na casa 9: trabalhar com religiões ou outras culturas, trabalhar em assuntos como espiritualidade, trabalhar numa universidade, trabalhar numa igreja, fazer serviço religioso ou espiritual, desenvolver técnicas que envolvem conhecimentos superiores, ter rituais, ser religioso.
Na casa 10: tendência para ser corrupto, bajulador; ter um emprego difícil, fazer trabalhos pesados, ser visto apenas como a pessoa que faz determinado trabalho, ter uma profissão técnica, trabalho envolve minunciosidade, perfeccionismo e escrutínio, trabalho envolve a saúde e cuidados de saúde, trabalho envolve ter uma rotina certa, trabalho envolve horários rígidos, disciplina, trabalhar com animais
Na casa 11: dedicação a uma causa ou serviço a uma causa humanitária, trabalhar numa associação ou colectivo, trabalhar numa organização social ou humanitária, trabalhar com propósitos altruístas; trabalhar com amigos, ter amigos que são especializados em determinada área, desenvolver amizades entre os colegas.
Na casa 12: trabalhar com psicologia, ter doenças causadas pelo trabalho, má relação com os colegas, saúde afectada pela rotina do dia-a-dia, ignorar doenças, doenças que se desenvolvem durante muito tempo sem serem visíveis.
Clique AQUI para receber