Regente da Casa 10
Associada a Saturno, regente de Capricórnio,
o meio-do-céu representa a própria projecção social.
o meio-do-céu representa a própria projecção social.
regente da casa 1, regente da casa 2, regente da casa 3, regente da casa 4, regente da casa 5, regente da casa 6, regente da casa 7, regente da casa 8, regente da casa 9, regente da casa 10, regente da casa 11, regente da casa 12
Na casa 1: ser visto como um profissional, ser visto como uma autoridade, ter uma profissão na qual se utiliza o corpo, trabalhar com a imagem, projectar-se com facilidade no mundo, ser parecido com o pai.
Na casa 2: ter uma projecção social que afecta positivamente o bem-estar e conforto material, ter uma profissão em que utilizam os sentidos, projectar-se no mundo através do uso dos sentidos ou de algo material, trabalhar com decoração e objectos, trabalhar com as mãos, trabalhar no comércio e venda.
Na casa 3: trabalhar com comunicações e transportes, ter uma profissão que implica pequenas viagens constantes, projectar-se no mundo como um educador, projectar-se no mundo como um comunicador, trabalhar com irmãos, trabalhar nas redondezas, trabalhar com internet, trabalhar na publicação de pequenos textos, trabalhar num jornal ou televisão, ser uma autoridade na área da escrita, ter vários empregos.
Na casa 4: tornar-se uma autoridade dentro da família, ter uma grande projecção social no local onde se nasceu, ser muito respeitado entre a família, trabalhar em casa, trabalhar com história ou arqueologia, trabalhar com assuntos do passado, ter a mesma profissão que a mãe ou o pai, a projecção social depender muito do ambiente doméstico e da família, sentir-se responsável pela família.
Na casa 5: projectar-se no mundo como um artista, ser um atleta, ter uma profissão divertida, ter uma profissão que se relaciona com o entretenimento, crianças; ter uma profissão que existe para o tempo-livre dos outros, projectar-se no mundo como um pai, ter como objectivo de vida ser pai.
Na casa 6: trabalhar na função pública, trabalhar em limpezas, trabalhar nos bastidores, trabalhar nos serviços, trabalhar num hospital ou centro de saúde, trabalhar em centros de reabilitação; a saúde afecta a proojecção social, o trabalho que se desenvolve afectam directamente a projecção social, ser uma autoridade na área da saúde e do bem-estar, ser um crítico, ter uma profissão bastante técnica.
Na casa 7: projecção social através de parcerias ou parceiro, encontrar parcerias na vida profissional, conhecer o parceiro enquanto se exerce a profissão, ter um parceiro cuja projecção no mundo é igual, ter um parceiro com os mesmos objectivos profissionais, ter uma profissão que depende de parcerias, trabalhar com casais, trabalhar como mediador entre entidades, trabalhar com casamentos, trabalhar na área da justiça social, trabalhar como advogado.
Na casa 8: crime organizado, trabalhar com o oculto, trabalhar com reciclagem, trabalhar com o uso do sexto sentido, trabalhar em organizações secretas, trabalhar com a morte, mudar drasticamente de profissão ao longo da vida, ser cirurgião, não querer ter profissão, ser corrupto, trabalhar na área do sexo, trabalhar com a noite, trabalhar com drogas, ter uma profissão que nos altera.
Na casa 9: trabalhar com religiões ou credos, trabalhar em igrejas, trabalhar em universidades, trabalhar como filósofo , ser professor do ensino superior, trabalhar com línguas ou no estrangeiro, viajar para ter trabalho, ser uma autoridade em outras línguas ou culturas, ser uma autoridade espiritual ou religiosa, ser advogado ou juíz.
Na casa 10: ser uma autoridade, ser tirano, exercer autoridade, trabalhar por conta própria, ter uma grande projecção social, trabalhar com o pai/ mãe, trabalhar para o país, ser político, escolher uma profissão pela projecção social que permite, não ter escolhido a própria profissão.
Na casa 11: ser uma autoridade dentro de um grupo de pessoas, trabalhar para uma associação, organização ou causa humanitária, trabalhar para um colectivo, ser visto como a pessoa que pertence a um determinado círculo social, trabalhar com amigos, trabalhar por motivos humanitários e sociais.
Na casa 12: trabalhar num hospital ou instituição, ser alguém bastante introspectivo, trabalhar com psiquiatria ou psicologia, trabalhar com o sofrimento alheio, trabalhar em prisões ou hospitais, trabalhar é uma fonte de sofrimento, trabalhar com linguagem simbólica, recusar projecção social, ter uma grande necessidade de privacidade.
Clique AQUI para receber